quarta-feira, 4 de março de 2009

5 comentários:

  1. Meu querido irmãozinho Ruy Filho pediu que eu incluisse esse post, então aí vai:

    "Queridos amigos. que a delicadeza desse trabalho nos atinja com sua potência máxima. Rever esses atores-irmãos novamente em mesmo palco lembra-me o dia em que, pela primeira vez em um teatro, enraizado no chão do teatro municipal de Ribeirão Preto por falta de poltronas livres, fui apresentado ao universo da cena. Dias distantes, corações tão próximos. Tenho certeza que seus talentos e verdades saberão nos conduzir ao mais profundo de nossos silêncios.
    Amo vocês.
    merda...
    RUY FILHO"

    ResponderExcluir
  2. Da minha parte só restam os pesadelos que invadem... Era 4:30 da manhã e a peça me tomou de tal forma que acordei com sede. Dizem que esvaziamos as coisas quando as revelamos... Por isso, deixarei que as conheçam em algum dia durante a temporada!
    Os vejo por lá!
    bjs
    Sol

    ResponderExcluir
  3. /Users/sol/Chorávamos Terra/Imagens Terra/Fotos Terra/canteiro 1.jpg

    ResponderExcluir
  4. Rapaz, que video lindo, amei essa música. O cachorro latindo no fundo então... e a chuvinha!...
    Bastante sucesso, acho que não vou poder ver, é só de sábado e domingo, né? To em cartaz também!
    Vejo na outra temporada.
    Saudade.
    Gaion

    ResponderExcluir
  5. Queridos!!!! Como foi bom rever voces, mesmo que so atraves dessas lindas imagens numa telinha pequenininha... e ficar com tanta agua na boca, vontade de ter sede com voces ai neste teatro, e ter sede de ver e de ouvir e de falar... muita, muita sede... aqui que chove tanto, e neva tanto... bom, muita merda pra vcs queridos Eduardo e Sol, muita muita merda do fundo do meu coracao!! Ainda ontem me parece, estavamos la naquele teatro em Ribeirao... o tempo e a distancia serao sempre relativos. So a saudade eh absoluta.
    Beijos
    Roseane dos Reis

    ResponderExcluir

Temporada no Viga!!! 07/03 até 24/05
Rua Capote Valente, 1323 SP Metrô Sumaré
(11) 38011843